Radio Tigre Aurinegro curta!!!!

Curtindo --> Rádio Tigre Aurinegro

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

CONHEÇA, SIMONE NUNES, MASSAGISTA.


SIMONE NUNES, CASADA 31 ANOS, TECNÓLOGA EM ESTÉTICA QUE  ATENDEU  A   UM  CONVITE  DA  DIRETORIA   DO TIGRE, ACEITANDO   UM  NOVO  DESAFIO  EM  SUA  CARREIRA,   PARA COLABORAR COM O INDEPENDENTE F C.

VEJA A SUA ENTREVISTA PARA CONHEÇA-LA MELHOR.



 


BLOG: Ola, Simone, por favor Para conhecimento de todos faça sua apresentação!!
 
SIMONE: Oi,   meu nome   Simone  Nunes,  com 31  anos,  casada, nascida em Curitiba, porém cidadã  Colombense   desde  sempre, minha formação, Tecnóloga em Estética, também  fiz vários cursos de aperfeiçoamento na área estética, terapêutica e pós operatório.

BLOG: E como massagista já atuou ou atua a muito tempo?
    
SIMONE:  Atuo  como massagista desde  2008. Porém, é a primeira vez atuando com massagem desportiva.

BLOG: E como Surgiu a idéia de vir para o futebol?
 
SIMONE: A idéia surgiu de uma conversa informal, em uma brincadeira com meu amigo de muitos anos, o Eder, foi quando me disse uma frase que pesou pra tomar a decisão de aceitar o convite, ele disse "é só querer",  isso me fez pensar, sobre o que eu gostaria de fazer, e pra mim seria muito bom poder fazer algo diferente. 

BLOG: E qual seu principal objetivo neste nesta empreitada?
  
SIMONE:  Será um desafio na minha profissão, a muito tempo acompanho   o futebol  amador, e agora tenho a oportunidade, como já disse,  de fazer algo diferente, contribuir da maneira que eu posso, fazendo o que eu gosto. 

BLOG: O que pensa desta função, dentro do esporte em especial no futebol?
  
SIMONE:  Vejo o papel do massagista, sendo cada vez mais importante e fundamental no futebol, ja que tem a responsabilidade de dar as primeiras assistências aos atletas, atuando na prevenção e acelerando o processo de recuperação das lesões.

BLOG: Que bom, seja bem vinda ao Clube, e esteja a vontade para sua mensagem!!!
  
SIMONE: Inicialmente agradeço pela oportunidade, pois será realmente  um desafio, pois é algo diferente do que eu costumo fazer, mas tenho certeza que será muito gratificante poder contribuir com o clube.  Acho que isso trará mais visibilidade e representatividade para as mulheres que desejam se inserir no esporte ou em qualquer outro  lugar, basta QUERER!,
Obrigado!!;

Nenhum comentário:

Postar um comentário