Radio Tigre Aurinegro curta!!!!

Curtindo --> Rádio Tigre Aurinegro

segunda-feira, 19 de março de 2018

A Vitória escapou no final!!

Na tarde de sábado(17) o independente entrou em campo pela segunda rodada da Taça da Uva 2018, incentivado por uma excelente vitória na rodada inaugural.

O jogo no Estádio Porteira, frente ao mandante Cruzeiro que vinha de derrota e precisava recuperar-se na competição.

O time inicio ou jogo um pouco tenso, e demorou para encontrar o seu já tradicional toque de bola, sofrendo com isso uma pressão inicial do mandante Cruzeiro.

Aos poucos, orientado pelo Treinador, o time com muita calma e mais confiante foi tomando as rédeas do jogo, jogava bem o toque simples já se fazia presente, porém numa escapada do adversário a zaga cometeu penalidade máxima, que o goleiro estreante jhonny por pouco não pega, mas o cruzeiro saia então a frente no marcador 1x0.

O aurinegro não se abalou continuou melhor no jogo, mantinha o domínio terrítorial e o gol de empate jpa estava maduro, qdo numa bela jogada, bola alçada na área e Luizinho desviou de cabeça para empatar o jogo, 1x1.

Apesar do adversário marcar bem e tinha algumas investidas no contra ataque, o time continuava bem e não demorou para vir o jogo nas mãos de adenilso, fazendo 2x1. Outras oportunidade para ampliar apareceram mas sem sucesso, assim terminou a primeira etapa.

No inicio o segundo tempo o Cruzeiro novamente procurou atacar na busca do tento de empate, tendo algumas oportunidades e numa bela escapada, aos 8 min, o zagueiro Digue fez uma falta normal de jogo evitando a  progressão da joga que poderia resultar em gol, acabou por ser expulso pelo arbitro, que foi bastante rigoroso numa jogada que no máximo merecia advertência por amarelo.

Mesmo com um a menos e com algumas trocas, efetuadas por Eder ao decorrer da etapa complementar, o time permanecia jogando bem e dominava as ações, porém sem sucesso  nas finalizações das inúmeras jogadas de gol criadas pela equipe.

Perdendo gol aqui e ali, que levou a melhor foi o Cruzeiro que de tanto insistir nos contra ataque foi feliz numa jogada e conquistou o gol de empate. Ainda assim o Independente continuava tentando e quase no final de jogo a jogada mais clara de gol, por infelicidade do meia atacante Luizão, que finalizou pra fora. Placar final 2x2.

O Independente contou com  Jhonny, Aya, Marcelinho, Thiago, Sabia, Kevin, Gil, Erick, Rafinha, Luizinho e Adenilso, depois Digue, Alex, Willian, Claytinho, Daniel Costa, Luizão e Nithael.


Nenhum comentário:

Postar um comentário