Radio Tigre Aurinegro curta!!!!

Curtindo --> Rádio Tigre Aurinegro

domingo, 15 de abril de 2018

Vitória na derrota!!

O Independente, como tradição já a mais de 07 anos, sempre chegando entre os 04 melhores das competições que participa, mais um vez como já fez na Taça da Uva que estreou em 2016, neste 2017 termina a competição entre os 04 melhores.

Vindo de derrotas no último jogo da fase de classificação bem como no primeiro jogo da semifinal frente ao XV, onde de forma inacreditáveis, nestes, saiu muito de sua características de toque, saindo jogando e sempre buscando o gol intensivamente, teve uma semana, que antecedeu o jogo de volta da semifinal, de muita auto-cobrança entre os atletas e comissão técnica buscando concentração para este jogo.

A vitória na derrota

No jogo deste sábado(14), apesar da derrota que tirou a possibilidade de chegar a semifinal, pois corria atras de pelo menos 03 gols para levar a decisão para as penalidades e 04 para garantir a passagem direta, a vitória esteve presente na volta do jogo bonito, buscando a posse de bola, brigando por todo o lance, trazendo a garra tradicional do tigre a flor da pele, demonstrando ombridade, dedicação, companherísmo, um por todos e todos por um até o último minuto. 
Foi um primeiro tempo primoroso saindo deste com um placar parcial de vitória por 2x0, dois golaços, diga-se de passagem,  placar este, que não fosse por muita falta de sorte e até por conta de belas defesas do arqueiro adversário, poderia ter saído com o placar necessário para garantir  a presença na final. 

Mas como o 2x0 não se fazia o bastante, o time voltou pro segundo tempo pra transformar os gols perdido no primeiro tempo em realidade, mas apesar de criar muito ainda nos primeiros momentos da etapa final, a bola no máximo beijada a trave adversária ou parava nas mãos do goleiro do XV, com o time no ataque acabou surpreendido por um contra ataque onde o XV diminuío, a intensidade então foi aumentada pois precisava de pelo menos dois ou mais gols e  a volúpia foi tanta que o time cansou e começou a ceder muitos contra ataque que acabaram sendo fatal, cedendo a virada, final derrota por 3x2. Parabéns guerreiros.

Jhonny, Ayá(Luizinho), Thiago(Claytinho), Digue(Sabia), Nene(Erick), Shumacker(Nithael), Gil, Kevin, Rafinha(Fabricío), Luiz Henrique, Adenilso, contando ainda com Garça.

Gols: Schumacker(2)
   






Nenhum comentário:

Postar um comentário