A rodada foi intensa, e pelos lados do Roça Grande, muita luta e empenho neste domingo(09), o destaque ficou por conta do time da categoria adulto, que lutou com bravos 16 guerreiros e depois de vencer o primeiro tempo pelo placar de 2x0, e ter um gol errônea e desastrosamente anulado pelo bandeira logos nos primeiros 15 min, no 2ª. tempo viu quase cair por terra a primeira vitória ao ficar com um homem a menos nos 5 minutos iniciais.
Na preliminar o sub17, novamente podendo contar somente com 12 atletas lutou muito mais amargou mas uma derrota, pelo placar de 2x0 frente ao Cruzeiro, um jogo muito conturbado desde a chegada ao estádio, com atrasos e o não comparecimento do Treinador Junior Alves, por conta segundo ele, problemas familiares, tudo isso causando bastante nervosismo.
E assim novamente o time não conseguiu editar seus melhor futebol, o mesmo que mostrou na estreia frente ao Ana Terra. Agora, resta buscar reabilitação vencendo os dois próximo confrontos para buscar a quarta vaga na classificação. Time Jogou com Gioh, Dudu, Tonão, Máximo, Rylan, Ander, Gabriel Souza(Vitor), Gabe, Fernando, Douglas e Robinho.
Em tempo de escassez de pontos e vitória, o adulto então conquistou a primeira, que veio de um jogo que parecia seguir para uma vitória tranquila, mas acabou virando uma batalha no sentido esportivo do termo, onde somente o verdadeiros guerreiros vencem.
O time começou bem tranquilo, dominando os espaços e o jogo, em busca do primeiro tento, e conseguiu logo nos primeiro minutos quando Heber chegou às redes aproveitando um desviou pra trás, do goleiro adversário após uma bola cruzada na área, porem anulado, num erro desastroso do bandeira, que chegou a pedir desculpas pelo grave erro no intervalo. A reclamação foi intensa, porem nada se podia fazer. O que se fez foi continuar bem no jogo mantendo domínio da partida tendo oportunidades uma a tras da outra até chegar ao 2x0, do primeiro tempo.
O Primeiro veio de mais um primoroso lançamento de Eder, que tem se tornado características nos jogos, que deixou Paulista de frente pro crime, vencendo o zagueiro na velocidade, escolhendo o canto assinalando o tento de numero um.
O Time continuava bem e antes do segundo tivemos pelo menos outras duas reais chances de gol., dai foi a vez de paulista servir encontrando Luizinho que já tinha chegado por duas vezes, dominou, avançou e, velocidade e num chute cruzado, sua especialidade fez 2x0. E apesar de outras tantas oportunidade o 1º. tempo findou assim.
Inicio de 2º. tempo, num substituição tripla logo aos 05 minutos, Heber acabou expulso, saindo para ser substituído, e com um homem a menos a luta foi ainda mais intensa o Cruzeiro buscava seu gol e o aurinegro era perigoso nos contra ataques, mas apesar de sangue novo em campo com o jogo brigado e intenso o cansaço aparecia e de tanto insistir o adversário chego ao empate aos 28 minutos.
A pressão ficou maior e o aurinegro se defendia e buscava o contra ataque com Tevinho e Luizinho, em alta velocidade, as oportunidades eram perdidas na mesma proporção que se apresentavam, porém num bela jogada iniciada por Dudu pela ala esquerda um perereco danado na área, duas tentativas consecutivas que encontravam pernas adversária pelo meio do caminho, sobrou no pé de quem estava no seu dia, Luizinho dominou escolheu o canto, e fulminou 3x2. Resultado do jogo, raça, perseverança, criatividade e vitalidade do tigre com 16 guerreiros que foram a campo cada um a seu tempo e espaço, não podia ser outro senão a vitória, foram eles Adriano, Jean, Jacobi(Matheus), Andre(Kevin), Manu(Dudu), Eder, Herber, Alex, Paulista(Dirceu), Luizinho e Jabá(Tevinho). Ufa, 3x2 e 03 pontinhos. Parabéns a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário