Na tarde de domingo, (23), o Independente foi à campo, pela 1ª. rodada da 2ª. fase da Série Ouro 2016, contra o Gralha Azul, jogo bom e bem disputado até 35' do 2º. tempo.
O jogo começou tenso para o aurinegro, que parecia nervoso em campo, porque visava fazer um bom jogo e buscava uma vitória que seria muito importante na largada da 2ª. fase. Demorou pelo menos uns 10', pra o time se encontrar em campo e controlar os nervos, mas foi justamente quando o time se encontrou que veio o gol adversário, que seria a ducha fria para um novo desajuste do time em campo.
Após o gol, ocorreu um certa intranquilidade, mas o time não demorou pra colocar a bola no chão e passou a dominar as ações, pressionando o adversário em busca do gol e já não via mais ameaçada a sua retaguarda a pressão e total e a oportunidades apareciam mas paravam nas mãos do excelente goleiro adversário, mas o gol não tardaria e depois de uma excelente investida ao ataque, que resultou num escanteio que bem cobrado encontrou Alagoano no 2º. pau que subiu numa cabeçada fulminante que encontrou as redes, 1x1 no placar e a pressão continuou, as oportunidades continuavam aparecendo e o time joga bem e num grande jogada de Paulista pelo lado direito, fintou os zagueiros e deixou Alex de frente pro crime que bateu firme na bola fazendo o gol da virada, gol esse que deu números finais ao 1º. tempo e que acabou sendo o placar final em de jogo, 2x1.
No 2ª. tempo o Gralha saiu pra cima em busca do gol de empate, e a pressão nestes primeiros minutos deixou o aurinegro um pouco intranquilo porem aos poucos foi entrando novamente no jogo que teve se tornou um ótimo jogo pra se ver até seus 35' +-, quando numa falta cometida por um atleta do gralha na lateral de campo, gerou uma confusão, que culminou na expulsão deste atleta, aumentando a confusão que resultou em mais um expulsão de atleta do gralha e o jogo teve um paralisação de pelo menos uns 10', o árbitro ameaçou inclusive encerrar a partida, atletas do gralha revoltados pressionavam a arbitragem, com a entrada em campo do Presidente do Gralha, Abel Pontes, que acalmou seus atletas e conversou com a arbitragem, o jogo teve seu reinicio, mas ficou um jogo feio de se ver, os jogadores provavelmente abalados pelo ocorrido, o que se via era chutões pra lá e pra cá, feio mesmo, o gralha alçava bolas ao ataque tentando uma jogada de gol e o independente que parecia mais nervoso não conseguia colocar a bola no chão para cadenciar o jogo e se aproveitar da vantagem numérica em campo, final vitória 2x1.
O Independente jogou com Adriano, Aya(Dudu), Alagoano, Jean, Manu(André), Eder, Kevin, Alex, Paulista(Duan), Jaba e Tevinho(Heber), contando ainda com Valmir, Maquiagem, Jacobi e Renan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário