Sábado 01.10, uma tarde e noite de um bom futebol. Nesta 2ª. rodada, jogando no Evaristo Trevisan frente a equipe da casa, o independente sofreu a segunda derrota em duas rodadas, mesmo jogando um melhor futebol, pressionando e dominando o adversário.
Na formação mais esperada pelo comissão técnica e torcida, já que pode contar com 20 vinte atletas a sua disposição, o técnico Ada levou a campo para inicio do jogo a equipe que tinha em mente baseado nos treinamento e amistoso que realizou na fase de preparação.
O time começou bem, levando perigo à equipe do Colombo, com um time bem ofensivo e buscando o caminho da vitória, mas num vacilo em uma das poucas investidas do adversário nos primeiros minutos de jogo sofreu o gol, 1x0 Colombo.
Ifc levou algum tempo par assimilar o gol e voltou a pressionar buscando o tento de empate, porem outra infelicidade tomou o segundo gol.
Mesmo com 2x0 atrás o time continuou bem, mas não conseguia chegar ao gol, e assim findou o 1º. tempo.
Conversa de vestiário e o time entrou muito focado buscando o gol e conseguiu logo com menos de 1 min de jogo, diminuiu com Alex numa bela assistência de Eder. Continuando a pressão, as oportunidades aconteciam mas não eram concluídas, o colombo, já não passava mas do meio campo e de lá buscava Carlão levantando bola na área. O Ifc jogava bem e produzia um belo espetáculo encurralando o adversário e não demorou chegar ao tento de igualdade, com um gol de Luizinho num chute cruzado após receber um ótimo lançamento.
A partir dai quem assumiu de uma vez o protagonismo do espetáculo foi a arbitragem que já errava muito desde 1ª. etapa e agora buscava aparecer mais que os jogadores, bagunçando com o jogo, expulsando durante 2ª. etapa, 04 jogadores, dois de cada time e distribuía cartões.
Com mais espaços em campo pelas expulsões os treinadores fizeram alterações em busca de vencer o jogo, o independente seguia com domínio do jogo mas perdia muitos gols, já o Colombo de tanto usar as jogadas aéreas conseguiu chegar a vitória por 3x2.
Apesar de mais um revés vimos em campo o espírito lutador com a garra do tigre que é peculiar ao time aurinegro. A moçada esta de parabéns pelo empenho e dedicação, e mereciam melhor sorte pelo que jogaram, no mínimo um empate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário