O Aurinegro começou o jogo sentindo o Imperial, vinha mesmo buscando a vitória desde o primeiro minuto, aos poucos os meninos, foram controlando os nervos e passou a pressionar o adversário e o gol não tardou a sair com uma boa trama do ataque, Paulista de se desvenciliou do marcador e num chute cruzado fez 1x0.
Com o placar desfavorável, o imperial que necessitava vencer, não tinha outra alternativa se não ir atrás do gol e a partir de pressão por gol do adversário o Independente teve seu pior momento no jogo se desconcentrou e era visível o nervosismo, sem nenhuma explicação já que vencia o jogo, e o Técnico Ada teve que gritar muito com seus comandados para acalmar sua equipe que voltou a controlado o jogo a partir dos 35' do tempo inicial, controlou o jogo e n medida que as chances de gols apareciam, eram perdidas na mesma proporção.
Veio o Intervalo Ada conversou muito com os meninos, todos se cobraram e colocaram seus nervos no lugar, e o inicio do 2º. tempo o time começou bem com chances que gol que novamente ou paravam no goleiro ou eram desperdiçadas, e num contra taque do Imperial, que culminou num escanteio, pós uma bela defesa de Adriano, um perereco na área após e sedemos o empate.

Ultimo minuto de jogo chance de frente pro crime e mais uma vez bola em cima do goleiro e final de jogo com um empate em 1x1 com gosto amargo de derrota e agora tudo ficou para a última rodada na quarta feira frente ao Colombo que venceu e garantiu sua vaga.
O time jogou com Adriano, Ayã(André), Jean, Alagoano, Manu, Eder, Kevin(Heber), Alex, Paulista, Jaba(Tevinho) e Luisinho, contamos tambem com Valmir, Hugo e Jacobi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário